Câmara de Benedito Leite aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias em 2° turno

por adm publicado 21/06/2021 18h55, última modificação 21/06/2021 18h54

Foi realizada nesta segunda-feira, 21 de junho, Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite para votar o 2° turno da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022, Projeto de Lei n° 003/2021. O projeto foi aprovado por unanimidade.

A Sessão contou com a presença de todos os vereadores, tendo sido realizada de forma remota, em virtude da pandemia da covid-19 no município.

Veja AQUI o edital de Convocação da Sessão Extraordinária

Acompanhe a Atividade Parlamentar

A Câmara de Benedito Leite implantou um novo site, em parceria com o Programa Interlegis do Senado Federal (LEIA MAIS AQUI). Além do novo site, a Câmara conta com o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), um espaço onde são publicados detalhes da atividade parlamentar.  Além de um importante recurso para os vereadores, o sistema possibilita à população um acompanhamento mais detalhado das ações da Câmara. Acesse o SAPL AQUI.