Câmara de Benedito Leite realiza Sessão Especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

por adm publicado 08/03/2024 19h13, última modificação 08/03/2024 19h13

A Câmara de Vereadores de Benedito Leite realizou, nesta Sexta-feira, 08 de Março, Sessão Solene "Especial" em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A Sessão contou com a presença de cinco vereadores dos nove vereadores, sendo:  Antônio de Pádua Martins Sandes, Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes,  Genivaldo Santos Ferreira Santiago e João Paulo Ferreira Borges. Ausentes: Baltazar Ribeiro de Almeida, Gilmar Gomes Rodrigues, Félix Pereira da Silva e Cleighton Borges Barros.

A condução dos trabalhou ficou sob o comando da Vereadora CARLEIA MOREIRA, onde deu boas vindas para todos os presentes e os que estavam assistindo ao vivo pelo cana da Câmara no youtube.

Durante a Sessão foi cedido espaço para duas palestrantes, a Psicóloga Ravena Silva e a Terapeuta Maria das Neves, que falaram sobre o Dia Internacional da mulher, com o tema: "O PODER DA MULHER".

Após as palestras os vereadores e o Presidente da casa, Genivaldo Santiago, falaram sobre esta data tão importante.

Em seguida foi realizado um sorteio para as mulheres presentes.O presidente Genivaldo Santiago agradeceu aos patrocinadores dos mesmos: Áquilla Gomes (por 2 designer de Sobrancelhas) e a Ótica New Lentes ( por uma consulta+óculos de vista.

A Sessão foi transmitida pelo canal da Câmara no Youtube (AQUI)

Fotos da Sessão

Sessão solene dia da mulher benedito leite 01