Câmara de Benedito Leite realiza Sessão Itinerante no Povoado Cocos

por adm publicado 24/04/2023 13h04, última modificação 24/04/2023 13h04

Foi realizada nesta sexta-feira, 21 de abril, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite/MA. A sessão ordinária foi realizada de forma itinerante, no Povoado Cocos, e contou com a presença de quatro dos noves vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Bruno de Sousa Guimarães , Genivaldo Santos Ferreira Santiago e João Paulo Ferreira Borges. Ausentes: Baltazar Ribeiro de Almeida , Carleia Moreira Sandes, Cleighton Borges Barros, Félix Pereira da Silva e Gilmar Gomes Rodrigues.

A Sessão contou com presença do Pastor do povoado, representante da igreja COMADESMA, Pastor Osório, bem como do Sargento Mourão, dentre outros. Na oportunidade os vereadores ouviram os anseios da comunidade.

A Sessão foi realizada sob o comando do Presidente da casa, Genivaldo Santos Ferreira Santiago. A próxima sessão está marcada para o dia 28 de Abril.

sessão 21 de abril de 2023 01

sessão 21 de abril de 2023 02