Câmara de Benedito Leite realiza Sessão Solene em homenagem ao Dia Municipal do Evangélico

por adm publicado 17/09/2021 17h43, última modificação 17/09/2021 17h43

A Câmara Municipal de Benedito Leite realizou nesta sexta-feira, 17 de setembro, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Municipal do Evangélico. A Sessão aconteceu no Plenário da Câmara Municipal.

Estiveram presentes à Sessão os vereadores: Cleighton Barros, presidente da Casa, o vice-presidente Antônio de Pádua Martins, Carleia Moreira, João Paulo Borges, Bruno Guimarães, Felix Nora e Genivaldo Santiago.

Líderes e representantes das Igrejas Evangélicas também participaram da Sessão:  Pastor da 1ª Igreja Batista de Benedito Leite, Josias Macêdo; Pastor da Igreja Plenitude, Thaymoon Ângelo; Representante da Igreja Assembleia de Deus, Ivanilson.

Também se fizeram presentes, o representante do Prefeito Francisco Borges, o Presidente do Conselho Tutelar, Gilmarcos Borges, e a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Felina Mendes de Brito.

A Sessão foi marcada por um momento de muita oração e louvor. O presidente da Casa Cleighton Barros encerrou a Sessão Solene agradecendo e parabenizando toda comunidade Evangélica por esse dia tão especial, e a participação de todos.

Sessão solene 17 de setembro 01

Sessão solene 17 de setembro 02