Câmara de Benedito Leite realiza Sessão Solene pelo Dia do Evangélico

por adm publicado 16/09/2022 15h13, última modificação 16/09/2022 15h13

A Câmara de Vereadores de Benedito Leite realizou nesta sexta feira,16 de setembro uma Sessão Solene pelo Dia do Evangélico. A Sessão contou com a presença de quatro dos noves vereadores: Cleighton Borges Barros, Bruno de Sousa Guimarães, Félix Pereira da Silva e Genivaldo Santos Ferreira Santiago.

Estiveram presente alguns Pastores das igrejas da nossa cidade: Pastor Josias e Pastora Maria das Neves - Igreja Batista; Pastor Ricardo - Igreja Assembléia de Deus; Pastor Taímon - Igreja Plenitude; Pastor Cláudio Ananias e a Pastora Elaine - Igreja Batista do Caminho, Cosmópolis/SP.

Durante a Sessão ocorreu um momento de oração, com os pastores pedindo proteção ao Presidente Cleighton Borges Barros e demais vereadores, pedindo que Deus os abençoe com muitas bençãos, sabedoria e proteção, tanto na vida pessoal como pública.

Não havendo nada mais a declarar o Senhor Presidente da casa Cleighton Borges Barros sob a proteção de Deus declarou encerrada a Sessão Solene.

Links Úteis:

- Acompanhe histórico das Sessões através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) neste link

Sessão Solene 16 de setembro de 2022 01

Sessão Solene 16 de setembro de 2022 02