Câmara de Benedito Leite solicita produtos Interlegis

por adm publicado 12/05/2021 15h05, última modificação 12/05/2021 21h49

O presidente da Câmara de Vereadores de Benedito Leite, Vereador Cleiton Barros, solicitou ao Programa Interlegis do Senado Federal, a instalação de uma série de produtos disponibilizados pelo Programa às Câmaras Municipais.

Uma preocupações da no mesa diretora da Câmara de Benedito Leite é atender às demandas legais quanto à transparência da casa de leis, além de permitir à população acesso mais rápido às informações.

Os produtos disponibilizados pelo Interlegis são gratuitos. Foram solicitados:

- Instalação do PORTAL MODELO e sua hospedagem no datacenter do Interlegis;

- Instalação do SISTEMA DE APOIO AO PROCESSO LEGISLATIVO- SAPL e  sua hospedagem no datacenter do Interlegis;

- Instalação do e-Democracia e sua hospedagem no datacenter do Interlegis;

- Criação do e-mail legislativo e sua hospedagem no datacenter no Interlegis;

-  Registro do domínio .leg.br e sua hospedagem no datacenter do Interlegis;

Inicialmente, a Câmara utilizará o Portal Modelo, o SAPL e o E-mail legislativo. Os serviços estão em fase de implantação.  Através do site a população terá acesso a todas as informações relacionadas ao funcionamento da Casa Legislativa, podendo, ainda utilizar o Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (E-sic) e acompanhamento da execução orçamentária, dentre outros serviços.