Realizada Sessão para definir membros das comissões da Câmara Municipal de Benedito Leite

por adm publicado 15/02/2023 15h55, última modificação 15/02/2023 15h52

Foi realizada nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, mais uma sessão ordinária da Câmara municipal de Benedito Leite/MA. A sessão ordinária contou com a presença de sete dos noves vereadores: Bruno de Sousa Guimarães, Baltazar Ribeiro de Almeida, Carleia Moreira Sandes, Félix Pereira da Silva, Gilmar Gomes Rodrigues, Genivaldo Santos Ferreira Santiago e João Paulo Ferreira Borges. Ausentes: Antônio de Pádua Martins Sandes e Cleighton Borges Barros.

A Ordem do dia foi direcionada à Formação das comissões da Câmara, conforme segue:

Comissão de Constituição, Legislação, Justiça e Redação de Leis:

- Presidente: Vereador Baltazar Ribeiro de Almeida,

- Membro: Vereador João Paulo Ferreira Borges,

- Membro: Vereador Gilmar Gomes Rodrigues.

Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças, Tributação, Administração Pública e Desenvolvimento Urbano e Rural:

- Presidente: Vereador João Paulo Ferreira Borges,

- Membro: Vereador Bruno de Sousa Guimarães,

- Membro Vereador Félix Pereira da Silva.

Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Saúde e Meio Ambiente:

- Presidente: Vereadora Carleia Moreira Sandes,

- Membro: Vereador Baltazar Ribeiro de Almeida,

- Membro: Vereador Bruno de Sousa Guimarães.

A Sessão foi realizada sob o comando do Presidente da casa, Genivaldo Santos Ferreira Santiago.

Reunião composição comissões