Realizada Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2022 da Câmara de Benedito Leite

por adm publicado 18/02/2022 20h19, última modificação 18/02/2022 20h19

Foi realizada nesta sexta-feira, 18 de fevereiro, a Sessão Solene de Abertura dos Trabalhos Legislativos de 2022 na Câmara Municipal de Benedito Leite. A Sessão marcou, ainda, a inauguração do nome do Plenário Raimundo Nonato Rodrigues, bem como de melhorias no prédio da Câmara.

A Sessão contou com a presença dos vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, Gilmar Gomes Rodrigues, João Paulo Ferreira Borges e o Presidente da Câmara Cleighton Borges Barros.

Também estiverem presentes à sessão, a Dona Maria do Socorro Rodrigues, esposa do saudoso Raimundo Nonato Rodrigues; O Presidente da União de Vereadores e Câmaras do Maranhão (UVCM) e Vereador de São Pedro dos Crentes, Asaf Sobrinho; o Presidente da Câmara de Vereadores de São Raimundo das Mangabeiras, Vereador Luis Gomes (Cobra, assim conhecido); o secretário de Administração e finanças, Francisco Feitosa, e demais secretários; o representante da Igreja Assembleia de Deus, Pastor Ricardo; e a represente da Igreja católica, Imaculada Brandão.

O Presidente da casa, Cleighton Borges Barros, juntamente com dona Maria do Socorro Rodrigues, inauguraram o novo plenário com o descerramento da placa, considerado um momento muito emocionante e histórico para a cidade.

Sessão Solene de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Benedito Leite, realizada no dia 18 de Fevereiro de 2022.

O presidente da Casa fez seu discurso em agradecimento a todos que estiveram presentes, destacando o quanto se sente “feliz em poder entregar o novo prédio da Câmara com cara nova” e que “o prédio estará sempre a disposição da comunidade”.

Foi apresentado também pelo Presidente o documento de regularização da Câmara, pois a mesma ainda não tinha documentação própria do prédio.

Adicionar Comentário