Realizada Sessão Solene pelo Dia do Evangélico e entrega de Títulos de Honra ao Mérito e de Cidadão Beneleitense

por adm publicado 15/09/2023 15h58, última modificação 15/09/2023 15h58

Foi realizada nesta sexta-feira, 15 de setembro, mais uma Sessão Solene da Câmara Municipal de Benedito Leite/MA. A Sessão foi em homenagem ao Dia do Evangélico, assim como para a entrega de Título de Honra ao Mérito e de cidadão Beneleitense.

Estivam presentes os vereadores: João Paulo Borges, Carleia Moreira, Bruno Guimarães e o Presidente da Câmara, Genivaldo Santiago.

Os homenageados receberam seus títulos com muita alegria e emoção por fazer parte da história de Benedito Leite/MA, deixando seu legado, em suas trajetórias.

O trabalho foi comandado pelo Cerimonialista Vereador João Paulo, e sob presidência do vereador Genivaldo Santiago.

Homenageados:

- Agenor Martins Maia – Título de Cidadão Beneleitense

- Gedison Alves Rodrigues – Título de Honra ao Mérito

- Osanires do Espírito Santos – Título de Honra ao Mérito

- Nilza Machado Becker – Título de Honra ao Mérito*

* O título de Nilza Machado está previsto para ser entregue na próxima sessão, pois a mesma não pôde participar da Sessão deste dia 15 de setembro.

A sessão foi transmitida ao vivo, através de live no Youtube. Assista AQUI!

Sessão Solene 15 de setembro de 2023 01

Título Dr Gedison Alves Rodrigues