Sessão Extraordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 27 de junho de 2022

por adm publicado 27/06/2022 16h20, última modificação 27/06/2022 16h30

Foi realizada nesta segunda-feira, 27 de junho, a primeira Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite no ano de 2022.

A Sessão contou com a presença dos vereadores: Cleighton Borges Barros, Baltazar Ribeiro de Almeida, Carleia Moreira Sandes, Félix Pereira da Silva, Gilmar Gomes Rodrigues, Genivaldo Santos Ferreira Santiago e João Paulo Ferreira Borges. Vereadores ausentes: Antônio de Pádua Martins Sandes e Bruno de Sousa Guimarães.

O Presidente da casa, Cleighton Borges Barros, sob a proteção de Deus, declarou aberta a  Sessão Extraordinária. Saudou e gradeceu a todos os presentes.

Em seguida foi realizada a votação do segundo turno da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), sendo aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes.

Não havendo nada mais a declarar, o Senhor Presidente da casa, Cleighton Borges Barros, sob a proteção de Deus, declarou encerrada a Sessão Extraordinária.

Na ocasião foi comemorado o aniversário dos aniversariantes do primeiro semestre: Vereador Baltazar Ribeiro de Almeida, Vereador Bruno de Sousa Guimarães, Vereador João Paulo Ferreira Borges e da funcionária Maiane Pereira da Silva.

Com a aprovação da LDO, a Câmara de Benedito Leite entra em recesso. As Sessões Ordinárias retornarão no mês de agosto. Caso seja necessário, poderão ser realizadas sessões extraordinárias.

Links Úteis:

- Acompanhe histórico das Sessões através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) neste link

Sessão Extraordinária 27 de junho 2022 01

Sessão Extraordinária 27 de junho 2022 02