Sessão Extraordinária do dia 15 de dezembro de 2021

por adm publicado 15/12/2021 17h01, última modificação 15/12/2021 17h01

Em Sessão Extraordinária realizada nesta quarta-feira, 15 de dezembro, a Câmara Municipal de Benedito Leite reprovou o Projeto de Lei N° 09/2021, que autoriza o Poder Executivo Municipal a protestar as certidões de dívidas ativa dos créditos tributários e não tributários do Município.

A Sessão contou com a presença de todos os vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes, Cleighton Borges Barros, Félix Pereira da Silva, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, Gilmar Gomes Rodrigues e João Paulo Borges.

O Senhor presidente, Cleighton Barros, pedindo a proteção de Deus, abriu a sessão e procedeu com a leitura do projeto de N° 009/2021.

O projeto foi Reprovado, como votos dos  vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes, Genivaldo Santos Ferreira Santiago e João Paulo Ferreira Borges. Vereadores que votaram a favor do projeto: Baltazar Ribeiro de Almeida, Félix Pereira da Silva e Gilmar Gomes Rodrigues.

Estiveram presentes alguns empresários e comerciantes da cidade.

O Senhor presidente encerrou a sessão, agradecendo a presença de todos, e desejou que tenham um Feliz Natal e próspero ano Novo.

Sessão Extraordinária 15 de dezembro de 2021 01

Sessão Extraordinária 15 de dezembro de 2021 02