Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 03 de dezembro de 2021

por adm publicado 03/12/2021 15h57, última modificação 03/12/2021 15h57

Foi realizada nesta sexta-feira, 03 de dezembro, a 17ª Sessão Ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Benedito Leite. A Sessão contou com a presença dos vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes, Cleighton Borges Barros, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, Gilmar Gomes Rodrigues e João Paulo Borges.  Vereador Ausente: Félix Pereira da Silva..

O Senhor Presidente, sob a proteção de Deus, abriu a sessão e deu início aos trabalhos. Durante a Sessão, foi votado e aprovado, por unanimidade, o 2°turno da Lei Orçamentária Anual do Município (LOA) para 2022.

No encerramento da Sessão, o Senhor presidente convidou a todos para participarem da Sessão Solene de entrega de Títulos de Cidadão Honorário a ser realizada no dia 07/12/2021, terça feira, às 09 horas da manhã.

Sessão Ordinária do dia 03 de dezembro de 2021