Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 03 de setembro de 2021

por adm publicado 03/09/2021 16h31, última modificação 03/09/2021 16h31

Foi realizada nesta sexta-feira, 03 de setembro, a 11ª Sessão Ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Benedito Leite.

Estavam presentes os vereadores: Presidente Cleighton Barros, Genivaldo Santiago, Padinha, Carleia Moreira, Felix Nora, Bruno Guimarães, Gilmar Gomes e João Paulo Borges. O vereador Baltazar não compareceu por motivo de problema de saúde (Covid-19).

Além de todas as pautas discutidas, foi apresentado e aprovado por todos os parlamentares presentes, o projeto de indicação de lei de autoria do Vereador João Paulo Borges, que institui o Programa de Incentivo Estudantil que beneficiará estudantes de nível superior na modalidade presencial, domiciliados no município de Benedito Leite e que estudam em outros municípios.

Foi discutido também sobre a convocação do diretor geral do Hospital Municipal Raimundo Nonato Barros e da secretária de saúde do município, pela vereadora Carleia Moreira, para prestarem esclarecimentos na tribuna da Câmara Municipal. Os mesmos não compareceram e serão convocados  novamente,  de acordo com o regimento interno da casa  para a próxima sessão.

Sessão 03 de setembro de 2021