Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 04 de junho de 2021

por adm publicado 04/06/2021 16h55, última modificação 04/06/2021 17h18

Foi realizada nesta sexta-feira, 04 de junho, a 7ª Sessão Ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Benedito Leite.  A sessão foi realizada de forma online, em virtude do Decreto Municipal e do Decreto Legislativo que tratam de ações de enfretamento à pandemia do Covid-19. Todos os vereadores participaram da Sessão.

Sessão Ordinária do dia 04 de junho de 2021

A Sessão tratou sobre o Novo Decreto Municipal que trata do enfrentamento da pandemia do Covid-19, bem como sobre os requerimentos apresentados pelo Vereador João Paulo Ferreira Borges, sendo todos aprovados por unanimidade.

Resumo dos requerimentos do João Paulo Ferreira Borges:

REQUERIMENTO  N°003/2021

REQUERENTE: Vereador João Paulo Ferreira Borges

ASSUNTO: Reforma do único ginásio Poliesportivo do município de Benedito Leite-MA, localizado na Rua da Alegria, ao lado do Estádio José Porfirio Filho

REQUERIMENTO: N°004/2021

REQUERENTE: Vereador João Paulo Ferreira Borges

ASSUNTO: Implantação de cursos de Informática para a população de Benedito Leite, em especial a todos os jovens que estão prestes a concluir o terceiro ano do ensino médio, como um diferencial no currículo de cada um.

REQUERIMENTO : N°005/2021

REQUERENTE: Vereador João Paulo Ferreira Borges

ASSUNTO: Solução para o problema de falta de iluminação na estrada da ponte que dar acesso à cidade de Uruçuí- PI, na parte pertence ao município de Benedito Leite-MA

LEIA AQUI O DECRETO MUNICIPAL N° 08/2021