Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 04 de março de 2022

por adm publicado 04/03/2022 15h04, última modificação 04/03/2022 15h04

Foi realizada nesta sexta-feira, 04 de março, a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite no ano de 2022.

A Sessão contou com a presença dos vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Bruno de Sousa Guimarães, Cleighton Borges Barros, Félix Pereira da Silva, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, Gilmar Gomes Rodrigues e João Paulo Ferreira Borges. Vereadores ausentes por motivos de saúde: Baltazar Ribeiro de Almeida e Carleia Moreira Sandes.

Na sessão, foram debatidos assuntos de interesse da comunidade. O jurídico da casa, Dr.Ben-Tem, esclareceu e tirou muitas dúvidas relacionadas ao regimento interno da Câmara e também sobre requerimentos e indicativos de leis.

Links Úteis:

- Acompanhe histórico das Sessões através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) neste link

Listas de presenças às Sessões

Sessão Ordinária do dia 04 de março de 2022