Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 05 de abril de 2024

por adm publicado 05/04/2024 17h11, última modificação 05/04/2024 17h11

Foi realizada nesta sexta-feira, 05 de abril, Sessão Ordinária da Câmara municipal de Benedito Leite/MA. A Sessão contou com a presença de todos os vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Bruno de Sousa Guimarães, Baltazar Ribeiro de Almeida, Carleia Moreira Sandes, Cleighton Borges Barros, Félix Pereira da Silva, Gilmar Gomes Rodrigues, Genivaldo Santos Ferreira Santiago e João Paulo Ferreira Borges.

A Sessão teve início com o presidente Genivaldo Santiago dando boas vindas para todos os vereadores, bem como à população que estava assistindo através do canal no youtube.

Durante a sessão, foi votado o projeto de indicação sobre "Lei de Incentivo Financeiro" destinado aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS`s) e aos Agentes de Combate a Endemias (ACE`s) do município, que será entregue ao setor administrativo  da Prefeitura Municipal. O projeto foi aprovado sob unanimidade.

A Sessão foi transmitida pelo canal da Câmara no Youtube (AQUI)

sessão ordinária do dia 05 de abril de 2024