Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 06 de agosto de 2021

por adm publicado 06/08/2021 17h20, última modificação 06/08/2021 17h17

Foi realizada nesta sexta-feira, 06 de agosto, a 9ª Sessão Ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Benedito Leite. Foi a primeira sessão ordinária após o recesso legislativo.

Estavam presentes os vereadores: Antônio de Pádua, Baltazar, Bruno Guimarães, Carleia Moreira, CLeighton Barros, Félix Nora, Genivaldo Santiago e João Paulo Borges. O Vereador Gilmar não participou da sessão.

O presidente CLeighton Barros convidou a Polícia Militar, através de ofício, para falar da segurança do município. O presidente ressaltou também a conquista de conseguir, como vereador, um carro para o Conselho Tutelar, um pedido dele para o Deputado Federal Pedro Lucas.  O carro será entregue na cidade em breve.

Durante a sessão, também foi votado o requerimento do Vereador João Paulo Borges  N°006/2021. Assunto: Limpeza, retomada e conclusão das obras das escolas que ficam localizadas no Bairro São Paulo e Bairro São José, em Benedito Leite -MA, que hoje encontram-se em situação de abandono. O requerimento foi aprovado por todos os presentes na sessão.

Foram feitas outras cobranças, como: fiscalização do matadouro, protocolos da Covid-19, abastecimento de água, pavimentação e farmácia básica.

Os vereadores parabenizaram os 20 anos das Agentes Comunitárias de Saúde do Município (ACS), que estão completando nesse mês de Agosto.

Sessão Ordinária 06 de agosto 01

Sessão Ordinária 06 de agosto 02