Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 08 de dezembro de 2023

por adm publicado 08/12/2023 19h15, última modificação 08/12/2023 19h32

Foi realizada nesta sexta-feira, 08 de dezembro, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite/MA. A Sessão contou com a presença de seis dos nove vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Baltazar Ribeiro de Almeida, Cleighton Borges Barros, Félix Pereira da Silva, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, Gilmar Gomes Rodrigues.  Ausente: Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes e João Paulo Ferreira Borges.

A Sessão foi realizada sob o comando do Presidente da casa, Genivaldo Santos Ferreira Santiago.

ORDEM DO DIA:

- Votação do Requerimento Nº 004/2023 “Requer uma concessão de Título de Honra ao Mérito aos senhores: Pastor Ricardo Alves de Sousa e Professora Neusa Carvalho da Silva.

Situação: Aprovado por Unanimidade.

- Votação Projeto de Lei do poder executivo municipal Nº 012/2023, 21 de Novembro de 2023, Município de Benedito Leite, que “Fixa o subsídio mensal do procurador do Município de Benedito Leite para Janeiro de 2024.”

Situação: Aprovado por Unanimidade.

- Votações nominais

sessão ordinária do dia 08 de dezembro de 2023