Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 08 de setembro de 2023

por adm publicado 08/09/2023 15h46, última modificação 08/09/2023 15h46

Foi realizada nesta sexta-feira, 08 de setembro, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite/MA. A Sessão contou com a presença de cinco dos nove vereadores: Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Sousa Guimarães, Félix Pereira da Silva, Genivaldo Santos Ferreira Santiago e João Paulo Ferreira Borges. Ausentes: Antônio de Pádua Martins Sandes, Carleia Moreira Sandes, Cleighton Borges Barros e Gilmar Gomes Rodrigues

A Sessão foi realizada sob o comando do Presidente da casa, Genivaldo Santos Ferreira Santiago.

ORDEM DO DIA: Votação de dois requerimentos, em nome da Câmara Municipal de Benedito Leite - MA.

- REQUERIMENTO N° 001/2023 - REQUER-SE, UMA CONCESSÃO DE TÍTULO DE HONRA AO MÉRITO, DIRETAMENTE AO SENHORES(AS) REPRESENTANTIVOS, PELA NOTÁVEL CONTRIBUIÇÃO QUE DEU AO MUNICÍPIO DE BENEDITO LEITE, E NELE DESTACANDO SEUS RELEVANTES SERVICOS PRESTANTOS NO MEIO EDUCACIONAL E DA SAÚDE.

Situação: Aprovado por unanimidade.

- REQUERIMENTO N°002/2023: REQUER-SE, UMA CONCESSÃO DE TÍTULOS DE CIDADÃO HONORÁRIO BENELEITENSE, DIRETAMENTE AO SENHOR E PASTOE AGENOR MARTINS MAIA, PELA NOTÁVEL CONTRIBUIÇÃO QUE DEU AO MUNICÍPIO DE BENEDITO LEITE, E NELE DESTACANDO SEUS RELEVANTES SERVIÇOS.

Situação: Aprovado por unanimidade.

próxima Sessão será Solene e ficou convocada para o dia 15/09/2023.

A sessão foi transmitida ao vivo, através de live no Youtube. Assista AQUI!

Sessão ordinária 08 de setembro de 2023

Sessão ordinária 08 de setembro de 2023 02