Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 09 de junho de 2023

por adm publicado 09/06/2023 14h30, última modificação 23/06/2023 16h37

Foi realizada nesta sexta-feira, 09 de junho, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite/MA. A Sessão contou com a presença de oito dos nove vereadores: Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes, Cleighton Borges Barros, Félix Pereira da Silva, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, Gilmar Gomes Rodrigues e João Paulo Ferreira Borges. Ausente: Antônio de Pádua Martins Sandes.

Ordem do dia: votação de Requerimento:

- Requerimento N° 01/2023, da Vereadora Carleia Moreira, sobre pedido de esclarecimento à Secretaria de Educação, sobre o não funcionamento da escola na comunidade do Morrinho. Aprovado por unanimidade.

Projeto adiado para próxima sessão:

- Projeto de lei municipal n° 06/2023, que "Dispõe sobre a mudança de regime jurídico funcional dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias e dá outras providências."

A Sessão foi realizada sob o comando do Presidente da casa, Genivaldo Santos Ferreira Santiago. A próxima sessão está marcada para o dia 23 de junho.

Sessão Ordinária do dia 09 de junho de 2023