Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 09 de setembro de 2022

por adm publicado 09/09/2022 15h19, última modificação 09/09/2022 15h19

Foi realizada nesta sexta-feira, 09 de setembro, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite no ano de 2022. A Sessão contou com a presença de oito dos nove vereadores: Bruno se Sousa Guimarães, Baltazar Ribeiro de Almeida, Carleia Moreira Sandes, Cleighton  Borges Barros, Félix Pereira da Silva, Gilmar Gomes Rodrigues, Genivaldo Santos Ferreira Santiago e João Paulo Ferreira  Borges. Vereador Ausente: Antônio de Pádua Martins Sandes.

O principal assunto debatido pelos vereadores durante a Sessão foi a questão da educação no município. Os vereadores receberam relatos de que algumas crianças e adolescentes estão sem participar das aulas presenciais há mais de ano, sendo que antes era por conta da pandemia e agora é por falta de transporte escolar, prejudicando principalmente estudantes da área da zona rural, uma vez que muitos pais não tem transporte próprio para conduzir os  filhos até a cidade para participarem das aulas presenciais.

Não havendo nada mais a declarar o Senhor Presidente da casa Cleighton Borges Barros sob a proteção de Deus declarou encerrada a Sessão ordinária, convocando a próxima Sessão para o dia 16 de setembro de 2022.

Links Úteis:

- Acompanhe histórico das Sessões através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) neste link

Sessão Ordinária 09 de setembro de 2022 01

Sessão Ordinária 09 de setembro de 2022 02