Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 11 de abril de 2022

por adm publicado 11/04/2022 16h10, última modificação 29/04/2022 13h45

Foi realizada nesta segunda-feira, 11 de abril, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite no ano de 2022.

A Sessão contou com a presença dos vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Carleia Moreira Sandes, Cleighton Borges Barros, Félix Pereira da Silva, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, Gilmar Gomes Rodrigues e João Paulo Ferreira Borges.  Vereadores Ausentes: Baltazar Ribeiro de Almeida e Bruno de Sousa Guimarães.

O Presidente da casa, Cleighton Borges Barros, sob a proteção de Deus, declarou aberta a  Sessão ordinária, passando ao Pequeno e Grande Expediente.

Cleighton Barros informou que já estão disponíveis aos vereadores, a Prestação de Contas anual da Prefeitura Municipal de Benedito Leite, referente ao exercício financeiro de 2021, e o projeto de Lei N°010/2022, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2023 do Município de Benedito Leite.

O Presidente encerrou a sessão desejando a todos uma feliz Páscoa e convocando os vereadores para a próxima sessão ordinária, a ser realizada no dia 29 de abril de 2022.

As Sessões Ordinárias da Câmara de Benedito Leite são realizadas a cada 15 dias, às sextas-feiras, a partir das 9h.

Links Úteis:

- Acompanhe histórico das Sessões através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) neste link

Sessão Ordinária 11 de abril de 2022