Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 11 de agosto de 2023

por adm publicado 11/08/2023 14h08, última modificação 11/08/2023 14h08

Foi realizada nesta sexta-feira, 11 de agosto, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite/MA. A Sessão contou com a presença de seis dos nove vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Baltazar Ribeiro de Almeida, Cleighton Borges Barros, Félix Pereira da Silva, Genivaldo Santos Ferreira Santiago e Gilmar Gomes Rodrigues. Ausentes: Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes e João Paulo Ferreira Borges.

A sessão marcou o retorno dos trabalhos legislativos após o recesso de julho.

Ordem do dia:

- Entrega do PROJETO DE LEI N° 007/2023, "Que dispõe sobre a criação e regulamentação do Fundo Municipal de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB e dá outras providências." Para ser votado na próxima Sessão, dia 25/08/2023.

- Requerimento n° 001/2023, do Vereador Antônio de Pádua Martins Sandes, que "solicita pedido de construção de uma praça pública no Povoado Cocos”.

Situação:  aprovado por unanimidade.

A Sessão foi realizada sob o comando do Presidente da casa, Genivaldo Santos Ferreira Santiago.

Sessão Ordinária do dia 11 de agosto de 2023 01

Sessão Ordinária do dia 11 de agosto de 2023 02