Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 12 de agosto de 2022

por adm publicado 12/08/2022 16h20, última modificação 26/08/2022 21h00

Foi realizada nesta sexta-feira, 12 de agosto, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite no ano de 2022.  Foi a primeira Sessão Ordinária após o recesso de julho.

A Sessão contou com a presença de todos os vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Souza Guimarães, Carleia Moreira Sandes, Cleighton Borges Barros, Felix Pereira da Silva, Gilmar Gomes Rodrigues, Genivaldo Santos Ferreira Santiago e João Paulo Ferreira Borges.

Durante a Sessão foram apresentados dois projetos de resolução, de autoria do Vereador Cleighton Barros, e dois requerimentos, de autoria do Vereador Antônio de Pádua. Todos aprovados por unanimidade.

- Projeto de resolução de N°001/2022, que dispõe sobre a denominação da tribuna da Câmara municipal de Benedito Leite-MA e dá outras providências;

- Projeto de resolução de N° 002/2022, que dispõe sobre a criação da Câmara municipal Itinerante e dá outras providências;

- Requerimento N°001/2022, que dispõe sobre pedido para construção de sumidouro;

-  Requerimento de N°002/2022, que dispõe de pedido para a Construção de quebrar molas.

A Sessão marcou, ainda, a inauguração da nova mobília do plenário. A ação faz parte dos esforços da mesa diretora em modernizar a Câmara Municipal, que também passou por uma reforma recentemente.

Links Úteis:

- Acompanhe histórico das Sessões através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) neste link

Sessão Ordinária 12 de agosto de 2022 01

Sessão Ordinária 12 de agosto de 2022 02