Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 13 de maio de 2022

por adm publicado 13/05/2022 14h23, última modificação 13/05/2022 14h23

Foi realizada nesta sexta-feira, 13 de maio, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite no ano de 2022.

A Sessão contou com a presença dos vereadores: Cleighton Borges Barros, Carleia Moreira Sandes, Gilmar Gomes Rodrigues, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, e João Paulo Ferreira Borges. Vereadores Ausentes: Antônio de Pádua Martins Sandes, Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Sousa Guimarães e Félix Pereira da Silva.

O Presidente da casa, Cleighton Borges Barros, sob a proteção de Deus, declarou aberta a  Sessão ordinária, passando ao Pequeno e Grande Expediente.

Foi ressaltado sobre algumas cobranças feitas  pelos moradores em relação ao roço do cemitério, falta de medicamentos no posto de saúde, como insulina; e também sobre o carros do Conselho Tutelar, por terem tirado os adesivos do Conselho. O Jurídico da Casa, Dr. Ben Tem, ressaltou sobre as demandas da Câmara, de como estão sendo conduzidos os trabalhos e que algumas denúncias foram feitas ao ministério público, mas que ainda obteve respostas.

Ordem do dia: Foi votado e aprovado, por unanimidade, os 3 requerimentos de autoria do Vereador João Paulo Ferreira Borges, conforme segue:

Requerimento de N°001/2022, que dispõe sobre Investimento na manutenção dos ônibus de transporte escolar, como forma de prevenir acidentes e proteger os adolescentes que dependem dele todos os dias para assistirem às aulas.

Requerimento de N°002/2022, solicitando a construção de um Galpão com cobertura para guardar os veículos e máquinas da frota municipal.

Requerimento de N°003/2022, requerendo informações sobre um trator Massey-Ferguson (Cor vermelha, modelo n°265, Série n° 265031715) da Prefeitura Municipal, que se encontra em uma oficina da Cidade de Uruçuí-pi há aproximadamente 10 (dez) anos, deixado na administração do ex-prefeito Laureano Barros.

O Presidente da casa, Cleighton Borges Barros, agradeceu a presença dos colegas Vereadores e também dos jovens e alunos da Escola Centro de Ensino Lucas Coelho, que mais uma vez estiveram presentes à sessão. Ressaltou que a Câmara e os vereadores estão à disposição da comunidade.

Não havendo nada mais a declarar o Senhor Presidente encerrou a Sessão Ordinária do dia 13 de maio de 2022, convocando os vereadores para a próxima Sessão Ordinária, a ser realizada no dia 27 de maio de 2022.

Links Úteis:

- Acompanhe histórico das Sessões através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) neste link

Sessão Ordinária 13 de maio de 2022 01

Sessão Ordinária 13 de maio de 2022 02