Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 14 de abril de 2023

por adm publicado 14/04/2023 14h50, última modificação 14/04/2023 15h37

Foi realizada nesta sexta-feira, 14 de abril, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite/MA. A sessão ordinária contou com a presença de oito dos noves vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Bruno de Sousa Guimarães, Baltazar Ribeiro de Almeida, Cleighton Borges Barros, Félix Pereira da Silva, Gilmar Gomes Rodrigues, Genivaldo Santos Ferreira Santiago e João Paulo Ferreira Borges. Ausente: Carleia Moreira Sandes.

Ordem do dia:

Requerimento N° 04/2023, do plenário, que dispõe sobre “pedido de reforço de segurança nas escolas municipais, através da polícia militar; e/ou contratação de segurança; e/ou aquisição de detector de metais para todas as escolas do município."

Requerimento N°05/2023, do Vereador Bruno Guimarães, que dispõe sobre "Solicitação de recuperação no final da rua Gonçalves dias com a travessa São Paulo."

Os dois requerimentos foram votados e aprovados por unanimidade.

A Sessão foi realizada sob o comando do Presidente da casa, Genivaldo Santos Ferreira Santiago. A próxima sessão está marcada para o dia 21 de Abril, no Povoado Cocos.

sessão do dia 14 de abril de 2023 ok