Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 20 de agosto de 2021

por adm publicado 20/08/2021 16h15, última modificação 20/08/2021 16h18

Foi realizada nesta sexta-feira, 20 de agosto, a 10ª Sessão Ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Benedito Leite.

Estavam presentes os vereadores: Antônio de Pádua Martins, Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes, Genivaldo Santiago, Gilmar Gomes e João Paulo Borges e o presidente da casa Cleighton Barros. Os vereadores Baltazar Ribeiro de Almeida e Felix Pereira da Silva não participaram da sessão, sendo justificada suas ausências.

Durante a Sessão foi apresentado o requerimento da Vereadora Carleia Moreira. Assunto: Convocação da Secretária de Saúde e diretor do Hospital para prestar alguns esclarecimentos no Plenário da Câmara. Também foi comentado durante a sessão assuntos relacionados à saúde,  educação e infraestrutura do município, bem como sobre a fiscalização do matadouro.

Sessão Ordinária do dia 20 de agosto de 2021