Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 20 de outubro de 2023

por adm publicado 20/10/2023 17h25, última modificação 20/10/2023 17h26

Foi realizada nesta sexta-feira, 20 de outubro, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite/MA. A Sessão contou com a presença de todos os nove vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes, Cleighton Borges Barros, Félix Pereira da Silva, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, Gilmar Gomes Rodrigues e João Paulo Ferreira Borges.

A Sessão foi realizada sob o comando do Presidente da casa, Genivaldo Santos Ferreira Santiago.

ORDEM DO DIA:

- Votação – Projeto de Lei N° 008/2023, que “Estima a receita e fixa a despesa do município de BENEDITO LEITE para o exercício financeiro de 2024, e dá outras providências”.

Situação: Aprovado por unanimidade.

- Votação – Requerimento N° 003/2023, do Vereadores Bruno de Sousa Guimarães e Genivaldo Santos Ferreira Santiago, “Requer-se, uma Concessão de “Título de Cidadão Honorário Beneleitense”, ao Senhor Lahesio Rodrigues do Bonfim, pela notável contribuição que deu ao Município De Benedito Leite, nos anos de 2006 –2007.

Situação: Aprovado por unanimidade.

A próxima Sessão será realizada de forma Itinerante, a ser realizada no Povoado Cocos, e ficou convocada para o dia 28/10/2023.

A sessão foi transmitida ao vivo, através de live no Youtube. Assista AQUI!

sessão ordinária do dia 20 de outubro de 2023

Sessão ordinária do dia 20 de outubro de 2023 02