Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 21 de maio de 2021

por adm publicado 21/05/2021 16h25, última modificação 21/05/2021 16h31

Foi realizada nesta sexta-feira, 21 de maio, a 6ª Sessão Ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Benedito Leite. Estavam presentes os vereadores: Antônio de Pádua, Bruno Guimarães, Carleia Moreira, Genivaldo Santiago, Gilmar da Lizete e CLeighton Barros.

Dentre os assuntos debatidos na sessão: O problema do abastecimento de água do município, que vem afetando alguns bairros há alguns dias; e sobre a saúde pública, no tocante às farmácias básicas, que segundo relatos encontram-se sem medicamentos para atender a população.

A Câmara de Benedito Leite está implantando o seu novo site, em parceria com o Programa Interlegis do Senado Federal (LEIA MAIS AQUI). Além do novo site, a Câmara passa a contar com o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), um espaço onde são publicados detalhes da atividade parlamentar.  Além de um importante recurso para os vereadores, o sistema possibilita à população um acompanhamento mais detalhado das ações da Câmara. Acesse o SAPL AQUI.

Sessão Ordinária 21 de maio de 2021

Sessão Ordinária 21/05/2021