Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 22 de março de 2024

por adm publicado 22/03/2024 17h10, última modificação 22/03/2024 17h43

Foi realizada nesta sexta-feira, 22 de Março, Sessão Ordinária da Câmara municipal de Benedito Leite/MA. às 09:30h, a segunda Sessão ordinária Legislativa de 2024.A Sessão contou com a presença de seis vereadores: Bruno de Sousa Guimarães, Baltazar Ribeiro de Almeida, Cleighton Borges Barros, Gilmar Gomes Rodrigues, Genivaldo Santos Ferreira Santiago e João Paulo Ferreira Borges. Ausentes: Antônio de Pádua Martins Sandes, Carleia Moreira Sandes e Félix Pereira da Silva.

O presidente da mesa, Genivaldo Santiago, iniciou a sessão dando boas-vindas a todos os vereadores e população presentes.  Durante a sessão foi apresentado um projeto de indicação sobre uma "Lei de Incentivo Financeiro" destinado aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS`s) e aos Agentes de Combate a Endemias (ACE`s) do município. O projeto será votado na próxima sessão, devendo ser destinado ao setor administrativo da Prefeitura Municipal.

sessão ordinária do dia 22 de março de 2024

Sessão Ordinária do dia 22 de março de 2024