Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 23 de junho de 2023

por adm publicado 23/06/2023 16h42, última modificação 23/06/2023 16h42

Foi realizada nesta sexta-feira, 23 de junho, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite/MA. A Sessão contou com a presença de oito dos nove vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes, Cleighton Borges Barros, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, Gilmar Gomes Rodrigues e João Paulo Ferreira Borges. Ausente: Félix Pereira da Silva.

Ordem do dia:

- Projeto de lei municipal N° 06/2023, que "Dispõe sobre a mudança de regime jurídico funcional dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate a endemias e dá outras providências." Foi aprovado por unanimidade.

- Requerimento N° 001/2023, do Vereador Antônio de Pádua Martins Sandes, que "solicita pedido de construção de uma praça pública no Povoado Cocos." Foi aprovado por unanimidade.

A Sessão foi realizada sob o comando do Presidente da casa, Genivaldo Santos Ferreira Santiago.

Sessão Ordinária do dia 23 de junho de 2023