Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 24 de junho de 2022

por adm publicado 24/06/2022 15h13, última modificação 24/06/2022 15h13

Foi realizada nesta sexta-feira, 24 de junho, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite no ano de 2022.

A Sessão contou com a presença dos vereadores: Cleighton Borges Barros, Antônio de Pádua Martins Sandes, Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Sousa Guimarães, Félix Pereira da Silva, Gilmar Gomes Rodrigues, Genivaldo Santos Ferreira Santiago e João Paulo Ferreira Borges. Vereadora ausente: Carleia Moreira Sandes

O Presidente da casa, Cleighton Borges Barros, sob a proteção de Deus, declarou aberta a  Sessão ordinária, passando ao Pequeno e Grande Expediente.

Foi lida a mensagem do projeto de Lei N°002/2022, que dispõe sobre a mudança de regime jurídico funcional dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate à endemias e dá outras providências.

Ordem do dia: Foi votado o 1° turno da  Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), sendo aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes.

Não havendo nada mais a declarar o Senhor Presidente da casa Cleighton Borges Barros sob a proteção de Deus declarou encerrada a Sessão ordinária.

Links Úteis:

- Acompanhe histórico das Sessões através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) neste link

Sessão Ordinária 24 de junho de 2022 01

Sessão Ordinária 24 de junho de 2022 02