Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 24 de novembro de 2023

por adm publicado 24/11/2023 15h34, última modificação 24/11/2023 15h34

Foi realizada nesta sexta-feira, 24 de novembro, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite/MA. A Sessão contou com a presença de oito dos nove vereadores: Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes, Cleighton Borges Barros, Félix Pereira da Silva, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, Gilmar Gomes Rodrigues e João Paulo Ferreira Borges.  Ausente: Antônio de Pádua Martins Sandes

A Sessão foi realizada sob o comando do Presidente da casa, Genivaldo Santos Ferreira Santiago.

ORDEM DO DIA:

Apresentação do projeto de Lei N° 012/2023, que “dispõe sobre o subsídio mensal do Procurador do município de Benedito Leite para Janeiro de 2024”.

Apresentação do projeto de Lei N° 010/2023, o qual visa "Regular o Novo Programa Previne Brasil- Pagamento Por Desempenho".

Votação: Requerimentos sobre Título de Honra ao mérito (Para Gilmar Barros) e Título de cidadão Honorário Beneleitense ao Dr° Felix C. Neiva e Dr° Francisco Wagner Pires Coelho, de autoria do Vereador Felix Pereira Da Silva.

Resultado: Aprovado por unanimidade, mas com observação de modificação de título De cidadão Honorário ao Senhor Dr. Felix Carreiro Neiva, para Honra ao mérito.

A sessão foi transmitida ao vivo, através de live no Youtube. Assista AQUI!

Sessão Ordinária do dia 24 de novembro de 2023