Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 24 de setembro de 2021

por adm publicado 24/09/2021 16h00, última modificação 25/09/2021 11h02

Foi realizada nesta sexta-feira, 24 de setembro, a 12ª Sessão Ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Benedito Leite. A Sessão contou com a presença dos vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes, Félix Pereira da Silva, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, Gilmar Gomes Rodrigues e João Paulo Ferreira Borges. O Presidente da Casa o Vereador Cleighton Borges Barros por motivos pessoais não pôde estar presente na Sessão. A Sessão foi conduzida pelo Vice-presidente, o Vereador Antônio de Pádua Martins Sandes.

Foi discutido no Plenário da Câmara o não comparecimento da Secretária Municipal de Saúde e do Diretor Geral do Hospital Municipal Raimundo Nonato Barros, que foram convocados novamente para prestarem esclarecimentos no Plenário da Câmara sobre a atual situação que se encontra a saúde do Município. Os mesmos responderam através de ofício, o que gerou bastante discussão e debates entre os vereadores. A sessão foi encerrada com um momento de oração.

Sessão 24 de setembro de 2021