Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 25 de agosto de 2023

por adm publicado 25/08/2023 14h32, última modificação 25/08/2023 14h32

Foi realizada nesta sexta-feira, 25 de agosto, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite/MA. A Sessão contou com a presença de todos os vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes, Cleighton Borges Barros, Félix Pereira da Silva, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, Gilmar Gomes Rodrigues e João Paulo Ferreira Borges.

A Sessão foi realizada sob o comando do Presidente da casa, Genivaldo Santos Ferreira Santiago.

Ordem do dia:

- Votação do PROJETO DE LEI N° 007/2023, "Que dispõe sobre a criação e regulamentação do fundo Municipal de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação - FUNDEB e dá outras providências."

Situação: Aprovada por unanimidade.

A próxima Sessão Ordinária ficou convocada para o dia 08/09/2023.

Sessão Ordinária do dia 25 de agosto de 2023