Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 27 de maio de 2022

por adm publicado 27/05/2022 14h07, última modificação 27/05/2022 14h07

Foi realizada nesta sexta-feira, 27 de maio, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite no ano de 2022.

A Sessão contou com a presença dos vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Sousa Guimarães, Cleighton Borges Barros, Carleia Moreira Sandes, Félix Pereira da Silva, Gilmar Gomes Rodrigues e João Paulo Ferreira Borges. Vereador Ausente: Genivaldo Santos Ferreira Santiago

O Presidente da casa, Cleighton Borges Barros, sob a proteção de Deus, declarou aberta a  Sessão ordinária, passando ao Pequeno e Grande Expediente.

O Presidente da casa, Cleighton Borges Barros, agradeceu a presença dos colegas Vereadores e também do Sargento Mourão, da Polícia Militar. Se solidarizou com a família da Ex-vereadora Rossana Poção, pelo falecimento do Paulo Nelson, conhecido por Bilú.

Não havendo nada mais a declarar o Senhor Presidente encerrou a Sessão Ordinária do dia 27 de maio de 2022.

As Sessões Ordinárias da Câmara de Benedito Leite são realizadas a cada 15 dias, às sextas-feiras, a partir das 9h.

Links Úteis:

- Acompanhe histórico das Sessões através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) neste link