Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 28 de abril de 2023

por adm publicado 28/04/2023 15h00, última modificação 28/04/2023 15h28

Foi realizada nesta sexta-feira, 28 de abril, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite/MA. A Sessão contou com a presença de oito dos noves vereadores: Antônio de Pádua Martins Sandes, Bruno de Sousa Guimarães, Carleia Moreira Sandes, Cleighton Borges Barros, Félix Pereira da Silva, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, Gilmar Gomes Rodrigues e João Paulo Ferreira Borges. Ausente: Baltazar Ribeiro de Almeida.

Durante a Sessão foi distribuído o seguinte projeto de lei:

- Projeto de Lei Municipal n° 005/2023, que "Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2024, e dá outras providências". O projeto está previsto para ser colocado em votação na próxima sessão.

A Sessão foi realizada sob o comando do Presidente da casa, Genivaldo Santos Ferreira Santiago. A próxima sessão está marcada para o dia 12 de maio.

A sessão foi transmitida ao vivo, através de live no Youtube. Assista AQUI!

Sessão do dia 28 de abril de 2023

Conteúdo relacionado