Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 29 de abril de 2022

por adm publicado 29/04/2022 13h47, última modificação 29/04/2022 13h47

Foi realizada nesta sexta-feira, 29 de abril, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite no ano de 2022.

A Sessão contou com a presença dos vereadores: Cleighton Borges Barros, Baltazar Ribeiro de Almeida, Bruno de Sousa Guimarães, Félix Pereira da Silva, Genivaldo Santos Ferreira Santiago, e João Paulo Ferreira Borges.  Vereadores Ausentes: Antônio de Pádua Martins Sandes, Carleia Moreira Sandes e Gilmar Gomes Rodrigues .

O Presidente da casa, Cleighton Borges Barros, sob a proteção de Deus, declarou aberta a  Sessão ordinária, passando ao Pequeno e Grande Expediente.

Foram apresentados  três (03) requerimentos de autoria do Vereador João Paulo Ferreira Borges que serão  votados na próxima sessão, conforme segue:

Requerimento de N°001/2022, que dispõe sobre Investimento na manutenção dos ônibus de transporte escolar como forma de prevenir acidentes e proteger os adolescentes que dependem dele todos os dias para assistirem as aulas;

Requerimento de N°002/2022, Solicitação da construção de um Galpão com cobertura para guardar os veículos e máquinas da frota municipal;

Requerimento de N°003/2022, Requerer informações sobre um trator Massey-Ferguson (Cor vermelha, modelo n°265, Série n° 265031715) da Prefeitura Municipal, que se encontra em oficina da Cidade de Uruçuí-pi, há aproximadamente 10 (dez) anos, deixado na administração do ex-prefeito Laureano Barros.

O Presidente da casa Cleighton Borges Barros agradeceu a presença dos colegas Vereadores e também das jovens e alunas da Escola Centro de Ensino Lucas Coelho e do Senhor Dólar, ressaltando a importância do público nas sessões.

Não havendo nada mais a declarar o Senhor Presidente encerrou a Sessão Ordinária do dia 29 de abril de 2022, convocando os vereadores para a próxima Sessão Ordinária, a ser realizada no dia 13 de maio de 2022.

Links Úteis:

- Acompanhe histórico das Sessões através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) neste link

Sessão Ordinária 29 de abril de 2022 01

Sessão Ordinária 29 de abril de 2022 02