Sessão Ordinária da Câmara de Benedito Leite do dia 30 de setembro de 2022

por adm publicado 30/09/2022 16h33, última modificação 30/09/2022 16h33

Foi realizada nesta sexta-feira, 30 de setembro, mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Benedito Leite no ano de 2022.

A sessão contou com a presença de seis dos noves vereadores: Baltazar Ribeiro de Almeida, Cleighton  Borges Barros, Félix Pereira da Silva, Gilmar Gomes Rodrigues, Genivaldo Santos Ferreira Santiago e João Paulo Ferreira  Borges. Vereador ausentes: Antônio de Pádua Martins Sandes, Bruno de Sousa Guimarães e Carleia Moreira Sandes.

Durante a sessão foi feita a apresentação do Projeto de Lei de N° 005/2022 (LOA), Projeto de Lei Orçamentaria Anual, para o exercício financeiro de 2023, elaborado em consonância com a (LDO) Lei de Diretrizes Orçamentarias para 2023. Recebido no dia 13 de setembro de 2022.

Foi feita novamente a leitura da mensagem do Projeto de Lei N° 003/2022, que recentemente sofreu algumas alterações. O Projeto "Dispõe sobre a política municipal de atendimento aos direitos da criança a e do adolescente e dá outras providencias".

Os referidos projetos estão tramitando nas comissões para depois serem votados em plenário.

Ordem do Dia:

Foi votado e aprovado por unanimidade o Projeto de N° 004/2022, que "Dispõe sobre a política municipal do idoso, e institui o fundo municipal da pessoa idosa do município de Benedito Leite - MA e dá outras providências".

A Sessão contou com a presença de populares e também da Secretária de assistência social Luiza de Fátima Soares Macedo.

Não havendo nada mais a declarar o Senhor Presidente da casa Cleighton Borges Barros sob a proteção de Deus declarou encerrada a Sessão ordinária, convocando a próxima Sessão para o dia 14 de outubro de 2022.

Links Úteis:

- Acompanhe histórico das Sessões através do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) neste link

Sessão Ordinária 30 de setembro de 2022